quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Curiosidade a ser investigada. Verdade ou mentira?

Buraco gigante no rosto ( Donnie Fritts )

O nome desse cara é Donnie Fritts , ele sofreu uma grave doença no rosto e teve que retirar todo  nariz, e uma grande parte da região, conheça agora toda a história desse cara !



   Quando Donnie Fritts, 55 anos, desenvolveu uma forma agressiva de câncer no rosto em 2003, ele foi confrontado com uma escolha: o seu rosto ou sua vida.
Ele decidiu fazer uma operação que iria remover o câncer ultra-raro - chamado carcinoma ameloblástico - junto com grande parte de sua face.

A cirurgia de 12 horas foi um sucesso, mas deixou Donnie, um ex-carpinteiro da Geórgia (EUA), com um buraco no meio do seu rosto. Ele ficou sem o nariz, lábio superior, palato e parte de sua testa.

Houve um pouco de alegria em 2011 quando uma equipe de cirurgiões do hospital deu a Donnie uma prótese para fazer parecer que ele tinha um rosto normal.

Mas, infelizmente, a sua alegria durou pouco porque Donnie desenvolveu uma infecção com risco de morte. Ele conseguiu recuperar a saúde, mas foi forçado a esperar por uma nova prótese.

Sua esposa Sharon disse: "Donnie é um homem incrível. Ele é tão engraçado e manteve seu senso de humor durante o tempo todo".

A história de Donnie foi mostrada em um episódio da nova série 'Body Bizarre' que foi ao ar na TLC do Reino Unido na segunda-feira, 25 de novembro.

   Vejam o vídeo que explica vários detalhes de toda a história de Donnie Fritts



Esta é uma foto de Donnie Fritts quando ainda não tinha a doença !!


Agora veja uma sequência de fotos de  Donnie Fritts quando já havia contraído a doença





Espero que tenham gostado da história de Donnie Fritts , digamos que ela teve quase um final feliz, Donnie ainda esta vivo, mais carrega com ele uma marca pro resto de sua vida e isso ninguém pode tirar, dinheiro nenhum pode resolver o problema dele , mais ele deixa uma lição de vida para muitos de nós que as vezes reclamamos de problemas simples conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário